quinta-feira, 11 de junho de 2009

Daiane...


Querida Daiane...hoje sou eu quem presto esta homenagem a você que sempre foi e será para sempre minha grande amiga!!
Foi você quem fez este blog para mim, e logo e seguida me fez uma belíssima homenagem...agora sou eu que quero exaltar as suas virtudes...
...você sempre alegre, trazia a cada um de nós uma palavra de afeto, a querida Daiane Tudor...admiradora grandiosa de minha celebre prima à Rainha Maria Tudor, tão grandiosa...que ficou com seu honrado título de Marquesa...mas muito muito muito mais do que uma Marquesa, você tinha um título bem acima de todos, o de AMIGA, companheira, fiel em todos os momentos, alguem que ficou gravada na mente e no coração de muitas pessoas e que jamais será esquecida...
Bem aventurados são aqueles que tem amigos...foi a mensagem que você deixou para mim... é vdd Daiane, eu sou muitoo bem aventurado...pois tive uma amiga de verdade assim como você...Obrigado por sua amizade...obrigado por me deixar participar da sua passagem neste mundo....nos veremos denovo no céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário