quarta-feira, 16 de junho de 2010

CRÊ SOMENTE...

Os dias em que eu pensei que esta doente, sem saber resultado algum, procurei fazer deles os melhores possíveis, fiz do meu trabalho um local de risos e alegria, por onde passei levei um pouco da minha paz e do meu sorriso, falei com todos, beijei os rostos que pude, falei a todos...Deus te abençoe, passeei com alunos, fizemos brincadeiras, ganhamos brindes, contamos piadas e demos longas gargalhadas, liguei para amigos, elogiei pessoas, fiz novas amizades, paquerei as garotas...sempre sorrindo... sorri, sorri, sorri todos esses, longos, 30 dias sabendo que o resultado que poderia surgir talvez não fosse tão agradavél.
Busquei força em Deus, e pude perceber que Ele esta mais perto de mim do que eu imaginava, senti tua mão intercessora e ouvi claramente as palavras d'Ele. Tive dias de profunda tristeza, mas não deixei transparecer, pois, sabia que muitos lá fora esperavam por meus sorrisos...porque preocupação com bens e posses???...nada disso me preocupou nesse dias, minha maior preocupação foi plantar alegria por onde eu passava e a cada dia rega-las com doses grandes de sorrisos para que essa sim seja a minha maior herança, a ALEGRIA DE VIVER.
Nesses dias observei que a vida é um grande dom e que as coisas só acontecem porque tem algum propósito, sempre tenho em meu coração a palavra de consolo...DEUS JAMAIS ME DARIA UMA CRUZ, QUE EU FOSSE INCAPAZ DE SUPORTAR... Nesses dias percei que não é só o vizinho que passa por tristezas e também compreendi que essa tristeza podia chegar à mim...Nesses dias vi que tudo tem um brilho maior do que se pode imaginar, e que em todos os lugares há paz e alegria, é só agente QUERER VER!... Nesses dias percebi que dar lado para discussões bobas e atritos é bobagem o melhor é calar-se e esperar a hora certa de falar...Nesses dias percebi o quanto amo minha família e quanto são importantes para mim...Nesses dias também recebi respostas maldosas, olhares feios e cutucões com "lanças afiadas", mas foi para testar a minha fé e me fazer aprender a lidar com as dificuldades.
Enfim, nesses dias dei mais valor a tudo que tenho, agradeci à Deus por tudo que vivi e senti cada vez mais vontade de SORRIR, cada vez que sussurrei...SENHOR EU NÃO AGUENTO MAIS...ouvia uma voz que dizia...CRÊ SOMENTE!

Àqueles que pensam que sou santo, MUITO pelo contrário!!!

Não espero com esse artigo admiração e popularidade, mas sim que quem o leia não espere chegar um momento difícil para dar valor "ao" e "aos" que tem ao seu redor.

O dia de amanhã, só Deus há de saber!!!

Lucas Tudor

Nenhum comentário:

Postar um comentário