sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O sofrimento que ninguém vê!

Como poderei escrever correctamente,
se de nada procuro entender.
A minha mente encontra-se dormente,
passo a vida sem compreender.
Tudo isto é tão estranho,
não percebo porquê,
será que simplesmente não quero, ou será que ninguém vê?
Cada vez sinto-me mais sufocado,
por um enorme vazio,
que não consigo explicar ou decifrar,
cada vez sinto-me mais limitado,
dentro deste mundo sombrio.
Conseguindo tornar-me deveras insignificante,
não sei como entender-me sem fazer-me mal.
Tornando esta minha solidão, assim tão irritante.
Já não consigo ouvir o meu triste coração,
sinto tantas coisas que não têm explicação.
coisas que me fazem querer desaparecer,
tudo é tão difícil, não quero mais sofrer!

(Dany Setúbal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário